Saúde e inovação: saiba como a tecnologia está realizando sonhos na Camargo Zambrin!

Tempo de leitura: 3 minutos

O mundo vem avançando, e com ele a tecnologia em todos os setores. No campo da medicina oftalmológica não é diferente. Os tratamentos para o campo visual vêm avançando progressivamente nos últimos tempos e O Hospital de Olhos Camargo Zambrin está por dentro destes avanços e trouxe para a cidade de Anápolis e região o melhor que a clínica oftalmológica pode oferecer em profissionais especializados e aparelhos para exames, cirurgias e tratamentos de ponta, tudo isso com o objetivo único de alcançar os resultados esperados para nossos pacientes.

 

Pensando nisso, no Post de hoje vamos mostrar para vocês, leitores do Blog Camargo Zambrin, como nossa equipe médica, com nossos modernos aparelhos, está realizando sonhos entregando os resultados esperados aos nossos pacientes de Retina e outras patologias visuais e como eles podem te ajudar com o seu problema, do mais simples, como um erro refrativo, ao mais avançado, como um tumor. Veja:

 

Exames

Cirrus HD-OCT é um aparelho de alta tecnologia capaz de mapear detalhadamente, por meio de tomografia, a anatomia do olho, em especial da retina. Permite realizar um diagnóstico preciso de novas lesões no interior da retina, detalhando a espessura e analisando de maneira direta cada camada da retina, inclusive a Mácula. Possibilita a identificação precoce – cerca de 5 à 8 anos antes de acontecer o problema, para se ter uma idéia – de possíveis alterações ocasionadas pela Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI), diabetes, hipertensão, Glaucoma, e outras patologias relacionadas à retina, córnea e íris.

Conheça a DMRI: a doença que degenera a sua retina

 

 

Você sabia que lentes de contato adquiridas de maneira direta em feiras, internet ou até mesmo em óticas podem danificar seriamente a saúde visual? Mais precisamente a córnea. O uso de lentes de contato são precisamente indicadas por um médico oftalmologista, seja ela para correção refrativa ou para fins estéticos (lentes coloridas). A lente precisa ser feita sob medida para cada paciente, pois a córnea possui diferentes tipos de curvatura, diâmetro e espessura.

Saiba como as lentes de contato estão danificando sua visão

Por isso, nossos médicos especializados utilizam o Schwind Sirius Topograph para o mapeamento corneano de maneira não invasiva a fim de determinar a qualidade da visão, analisando a estrutura externa do olho para determinar possíveis erros de refração, avaliar e ajustar lentes de contato de acordo com a superfície corneana do paciente.

O aparelho também é utilizado no planejamento da cirurgia refrativa e durante o acompanhamento para a avaliação dos resultados obtidos no pós cirúrgico. O procedimento com o aparelho é completamente indolor e o exame é feito dentro de poucos segundos.

Descubra como funciona a cirurgia refrativa e como ela pode mudar a sua vida!

 

Cirurgias

 

O hospital de Olhos Camargo Zambrin é referência em cirurgias oftalmológicas. Nossa equipe cirúrgica utiliza o Constellation para operações relacionadas à Catarata, Retinopatias, anormalidades nos vasos sanguíneos retinianos e do coróide, tratamento de Glaucoma, DMRI, entre outros.

O aparelho é um dos mais modernos do mundo para a realização de cirurgias de catarata e descolamento de retina, utilizando o sistema microcirúrgico oftálmico.

 

 

Referência também em cirurgias a laser, nosso Hospital de Olhos utiliza o Schwind Amaris 750s para realizar os procedimentos cirúrgicos para correções refrativas. O aparelho é o que há de mais seguro, preciso, rápido e moderno no mundo para cirurgias a laser com o objetivo de corrigir erros de refração, como a miopia, hipermetropia e astigmatismo.

 

Veja o que o João Vitor tem a dizer de nossos tratamentos:

 

 

O Hospital de Olhos Camargo Zambrin possui o que há de mais moderno em termos de tratamentos, diagnósticos e cirurgias oftalmológicas. Consulte nossa equipe e avalie o seu caso!

 

Leu a matéria e ainda restou alguma dúvida? Deixe o seu comentário logo abaixo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *